segunda-feira, 30 de maio de 2016

Sabe, Maria Alice...

É sempre muito engraçado observar daqui de cima a forma como os Sansões, os responsáveis administrativos pelos vários Lagos, se esforçam por escorregar bem lá naquela coisa da neve, com aquelas tábuas nos pés, ou lá o que é aquilo, aqueles óculos de mergulho e aqueles babygrows almofadados, já me viu bem o disparate, Maria Alice?, totalmente desconhecedores que eu quando eu aqui recebo os cv para cargos verdadeiramente importantes, me limito a escolher aquele que tem o handicap mais baixo...

(é que não era preciso perceber muito destas coisas para saber que as coisas são como são, ora imagine lá o que seria fechar negócios daqueles que realmente interessam, aqueles que fazem mudar o PIB do país, a resvalar por uma montanha abaixo...)

1 comentário:

  1. Tudo com a certeza de, mesmo com uma enorme ajuda a subir (o que seria deles sem cadeiras e teleféricos?), a próxima viagem acabará da mesma forma, a descer pela montanha abaixo. E conseguem repeti-lo vezes sem conta, como que se esperassem um outro desfecho que não o óbvio. Que irónico!

    ResponderEliminar