quarta-feira, 27 de julho de 2016

Para que tenham real noção da minha importância

E aqui estou eu em salas de reuniões vazias criadas especialmente para eu poder ver coisas pelas janelas, coisas nunca antes observadas, em edifícios construídos especificamente para mim, com a população em êxtase pedindo-me por favor para ficar por mais uns dias, suplicando a minha presença, prontificando-se a edificar hotéis para me albergar, e eu a dizer que não, que não posso ficar, que gostaria muito mas sou necessário no meu país, que tenho mesmo de regressar, que hoje fiz rodar África, mas amanhã terei de fazer girar a Europa, que as coisas são como são e o mundo não avança sem mim.
 

3 comentários:

  1. Senhor Ministro, um dia gostaria de ver as fotos das suas reuniões no Pólo Sul ou no Pólo Norte. Pode ser? :)

    ResponderEliminar
  2. Percebo perfeitamente. Tenho uma óptima, num igloo, rodeado de pinguins...

    ResponderEliminar
  3. ...Luanda......................................................................... <3

    ResponderEliminar