quinta-feira, 14 de julho de 2016

Um gajo veste uma roupa sem história, praticamente a farda desportiva de qualquer Ministro que se preze, e depois, quando nada o faz supor, é alvo de Clothes-Shaming

Bastaram umas calças bege e uns sapatos castanhos para sentir na pele aquilo que uma Pipoca Mais Doce sofre diariamente nas internetes, destruindo-se assim, sem dó nem piedade, a auto-estima a um Ministro da República. A cor, a largura, a qualidade. Foda-se. Esta merda não é para todos.

(agora percebo por que razão há tanta gente a fugir da vida política. Um gajo tem de ter nervos de aço para resistir a estes ultrajes)

7 comentários:

  1. Onde estão as feministas quando precisamos delas?
    Aí, espere, se calhar é melhor não.

    ResponderEliminar
  2. É...
    ...é uma vida complicada!

    :)

    ResponderEliminar
  3. É o que dá um ministro querer ser plebeu.... (ou vice-versa!)

    ResponderEliminar
  4. Eu acho que Ministro está mais é para increu :))

    ResponderEliminar
  5. Perigosa Esquerdalha14 de julho de 2016 às 15:19

    Sim, além de vestir-se terrivelmente, é feio! sabia? O SM é feio como o caraças, e tem a cara torta, deve ter sido alguma plástica que lhe correu mal, não foi? Cheira que tolhe, ó Mostrengo!

    (cá se fazem cá se pagam, a ver se volta a chamar-me "esquerdalha" ou a fazer-me reparos! Aposto que agora vai piar fininho, não vai? Claro que vai)

    ResponderEliminar
  6. Querido (vou começar assim para ver se não o magoo tanto) Sr. Ministro, queira fazer o favor de me desculpar, a si e à sua competentíssiisssima (não exageres anonima, vá lá) Secretária.
    Por defeito meu, sou daltónica, julguei que as suas ilustras calças fossem ...verdes, veja lá como estou a fincar cegueta.
    Eu quando não gosto de alguma coisa, costumo calar-me. A não ser que me perguntem pela minha opinião. (eu também não gosto dos fatos às riscas do Tio Pipoco e nunca lhe disse nada).
    Assim para não o melindrar mais e para que o Sr. Ministro não fique com depressão derivado à minha má criação, queira fazer o favor de me perdoar.
    Prometo que para a próxima não digo nada, sem que me perguntem primeiro.
    Melhores cumprimentos, desta sua fã (não exageres anonima) que não o quer deprimido/triste.
    Desta sua (não exageres rapariga) admiradora (lá está ela...) Anonima

    ResponderEliminar
  7. Sim, os comentadores blogosféricos são malta super bem vestida e muito jeitosa. Os outros - os bloggers normais - é que são uns feiosos.

    ResponderEliminar